Um bom começo!

O começo de tudo foi em 2007, quando ingressamos na faculdade de educação física, em Rio Claro. Mas talvez, começar assim seja muito piegas. É melhor ir direto ao que interessa. Sempre nutrimos um amor por viagens, e, fora as viagens da faculdade, só conseguimos fazer nossa primeira viagem juntas, as 3, no natal de 2016. Fomos para Capitólio (Minas Gerais), e então prometemos que iríamos fazer isso sempre!
Um Instagram de viagens com alguns dias de vida foi alimentado com as fotos dessa trip maravilhosa, e assim começamos a agregar pessoas, dicas, informações…
Mas no começo de abril o Viajo Amanhã começou a tomar proporções que nós não esperávamos. Mais e mais seguidores, interações, e um sonho: Por que não fazer disso mais que um hobby?
Aí, como todo bom jornalista, não perdi a oportunidade de transformar tantas boas histórias vividas em histórias escritas. E quem sabe elas se tornem histórias lidas?!
É um pequeno passo, de um sonho que estamos sonhando juntas. Queremos fazer e queremos fazer direito. Um cantinho tão nosso, que seja de todos! Com dicas, histórias, informações úteis!
 Esse é apenas o começo, mas eu sinto que será um bom começo!

Por: Isabella de Vito

[hapiness] [https://viajoamanha.com/hapiness-only-real-when-shared/]

[hapiness] [https://viajoamanha.com/hapiness-only-real-when-shared/]

Isabella de Vito

Jornalista e profissional de Educação Física. Ama viajar e acompanhar o time de futebol em todos os jogos.

More Posts