Quem Somos

ANA CLÁUDIA AMORIM

31 anos, formada em educação física com mestrado em desenvolvimento humano e tecnologias e professora de Yoga (por ultimo mas talvez mais importante). Se aventurou em terras internacionais pela primeira vez em 2013, desde então descobriu sua paixão por explorar novos lugares, e a curiosidade em descobrir o mundo só foi crescendo a cada lugar que teve o prazer de conhecer. Já esteve na Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Bélgica, Chile, Bolívia e Índia, este último a inspirou a seguir em viagens menos convencionais. Sonha em voltar a Índia e explorar os caminhos do Yoga, assim como ir ao Nepal, Butão e Himalaias. Tem desbravado um pouco mais o Brasil, e planeja a próxima viagem internacional para o Peru.

ISABELLA DE VITO

28 anos. Jornalista e profissional de educação física. Descobriu o amor por aviões aos 9 anos, em sua primeira viagem. Já trabalhou na Disney, e morou e estudou no interior da Dinamarca, quando desenvolveu um amor pelo país escandinavo. Já visitou a Inglaterra, Espanha, França, Noruega, República Tcheca, Holanda, Itália,  Alemanha, Estados Unidos, Colômbia, Chile e Bolívia. Sonha em conhecer todo o Oriente Médio, principalmente o Afeganistão e o Paquistão, e em pilotar aviões!

THAYZ FIGUEIREDO

30 anos. Profissional de Ed. Física e quaase Psicóloga . Saiu do país pela primeira vez para ver o mundo em 2013, e depois disso não quer mais parar. Seus lugares preferidos nessa Terra são São Paulo (home sweet home), e Londres. Mas não sabe se algum dia vai superar o Salar de Uyuni. Já foi à Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Irlanda, Bélgica, México, Canadá, Chile e Bolívia, mas conhece pouco do Brasil (Shame!). Porém já foi mais de 20 vezes a Natal e tem casa lá (mentira, é a casa dos pais, mas tá valendo). Colocou na cabeça recentemente que quer conhecer a Europa toda antes dos 35 anos. Atualmente sonha em ir para a Croácia e para Myanmar.